Você pode contar conosco inclusive quando infelizmente nem tudo sai como esperado.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor desde que a mercadoria seja devolvida a OUTLET TRICO, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios e etiquetas que a acompanham o produto, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
Produto com defeito: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Opções de troca e devolução
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
Vale Trocas para ser utilizado OUTLET TRICO no valor do produto devolvido;
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Ressarcimento de valores:
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a OUTLET TRICO acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Formas de Devolução:
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da OUTLET TRICO. Em alguns casos poderá ser feita também a postagem do produto com porte pago por Mundial Pneumáticos.
1: Todos os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela OUTLET TRICO são novos
2: Acompanha NF na compra de produtos?
R: Sim, todos os produtos acompanham nota fiscal de compra, anexada na caixa.
3: Os produtos são originais?
R: Sim, todos os produtos são originais.
4: Qual o tempo de garantia tem os produtos?
R: De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, sendo o defeito aparente, o prazo para reclamação será de 30 dias para produtos não duráveis, e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra.
5: Posso retirar meu produto em algum local?
R: Pode sim, marque a compra como Retirar na Loja e retire em nossa loja.
Qualquer outra dúvida técnica venha nos questionar no campo perguntas
Você pode contar conosco inclusive quando infelizmente nem tudo sai como esperado.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor desde que a mercadoria seja devolvida a OUTLET TRICO, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios e etiquetas que a acompanham o produto, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
Produto com defeito: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Opções de troca e devolução
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
Vale Trocas para ser utilizado OUTLET TRICO no valor do produto devolvido;
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Ressarcimento de valores:
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a OUTLET TRICO acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Formas de Devolução:
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da OUTLET TRICO. Em alguns casos poderá ser feita também a postagem do produto com porte pago por Mundial Pneumáticos.
1: Todos os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela OUTLET TRICO são novos
2: Acompanha NF na compra de produtos?
R: Sim, todos os produtos acompanham nota fiscal de compra, anexada na caixa.
3: Os produtos são originais?
R: Sim, todos os produtos são originais.
4: Qual o tempo de garantia tem os produtos?
R: De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, sendo o defeito aparente, o prazo para reclamação será de 30 dias para produtos não duráveis, e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra.
5: Posso retirar meu produto em algum local?
R: Pode sim, marque a compra como Retirar na Loja e retire em nossa loja.
Qualquer outra dúvida técnica venha nos questionar no campo perguntas